quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque


Um amigo perguntou: por que esse tema? Porque não?
Sexo é um tema do mesmo jeito que falta de ruas arborizadas é, do mesmo jeito que o custo de vida no Rio de Janeiro ou a falta de primos no Japão. Sempre achei muito estranho uma morte ter página inteira no jornal e um orgasmo ou uma boa trepada não ganhar sequer uma notinha na coluna social. Imaginem só: Dona Maria de tal e tal convida para o chá dançante em comemoração aos 15 anos do seu primeiro orgasmo. Ou então, a família Coisa e tal gostaria de participar que seu filho Sicraninho acaba de trepar pela primeira e vez e passa muito bem. Sexo é bom, faz bem e é divertido. No dia que o sexo sair do caderno de saúde e começar a freqüentar a coluna social a vida vai ser bem melhor.

4 comentários:

  1. Os dinamarqueses tem um incrível serviço PÚBLICO de "enfermeiras sexuais" que visitam anciãos e deficientes físicos e mentais para prestar seus serviços contribuindo assim para a saúde mental desses cidadãos. Imagine só que coisa...

    ResponderExcluir
  2. Hoje saiu um coisa assim no jornal: "Semen é poderoso hormonio anti-depressivo." As coisas já estão mudando. Foi sugestão sua?

    ResponderExcluir
  3. Nat, com o STF já celebrando o amor gay, estamos chegando perto. Mas você tem toda razão. Eu teria dado uma festa em comemoração à primeira espinha no nariz do meu filho depois de assistir Nicole Kidman em Moulin Rouge! Verrino. Adorei esta campanha!

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que em uma roda de conversa falamos de sexo é sempre uma piadinha, a conversa sobre o tema de forma natural tirando dúvidas, compartilhando experiências ocorre muito pouco. Nós achamos normal comentar a morte, a fome, descrever detalhes escatológicos, mas perguntar sobre uma marca de camisinha ou querer saber que tipo de vibrador seria indicado para uma primeira aquisição vira piado ou nos garante o título de piranha.

    ResponderExcluir

Sempre me interessa o que pensas.