terça-feira, 12 de julho de 2011

Pequena morte


Acordei com aqueles dois olhos em cima de mim. São escuros, quase pretos, castanho escuros.
- Estava vigiando?
- Cheguei fiquei olhando, fiquei pensando por onde começar, se tirava a roupa toda e me metia logo no meio das tuas pernas, se começava chupando você devagar ou se só deitava e dormia esperando você me chupar de manhã.
- Esta esperando que eu chupe?
- Não. Me masturbei.
- Ficamos egoistas agora?
- Não. estava olhando sem conseguir decidir, fui ficando excitado. A sua respiração, a boca entreaberta, as mão no meio das pernas, essa calcinha velha, o bico rosa do peito saindo da camisola. Um sorriso de safada quando dorme, com que sonha? Achei sacanagem tirar você desse sonho.
- Sonhava que você  chegava e já se metia no meio das minhas pernas, nem tirava a roupa toda, afastava a minha calcinha para o lado e metia. Um cheiro de cachaça e cigarro, você tentando explicar de onde veio e eu nem querendo saber. O botão de ferro da sua calça arranhando a parte interna da minha coxa, um esforço danado para o seu pau ficar dentro, seu pau ficando dentro. As suas mãos apertando a minha bunda e a porra do cheiro da cachaça me bebendo. Acho que gozei.
- Foi um sonho
- Agora estou na dúvida se foi sonho, lembrança ou desejo.
- Acho que desejo
- Desejo de tu.

2 comentários:

  1. Seu blog é adorável. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de blog!!!
    Uma amiga me mandou o link por email, sob o título "Presentinho". No corpo da mensagem, além do link do blog, as adoráveis palavras: "Presentinho pra você, querida.
    Aprecie sem nenhuma moderação."
    Quando comecei a ler o blog, realmente vi que ela bem sabe o que eu gosto de ler!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Sempre me interessa o que pensas.