quarta-feira, 11 de julho de 2012

Brinquedinhos, Porque variar é sempre bom.



Primeiro esclarecer para os rapazes que os famosos “consolos” não são adversários, eles são complementos de uma brincadeira, mas querida se seu homem não se sente confortável com o brinquedo não force, no sexo tudo tem que ser consensual. A palavra está cansada do uso mas é fato sexo tem que ser consensual, seguro e sóbrio.  O que descobri também com as minhas pesquisas é que alguns consolos/vibradores  são fabricados com material tóxico, sim tem que ter cuidado com isso também. Anotei aqui alguns sites com objetos dignos de adoração. Novidade, para mim, foi perceber que grandes empresas começam a atentar para segmento erótico a Philips saiu com um massageador e a Natura com uma linha de óleos para serem usados a dois. Tente, inove, brinque. Vale a pena.

Perguntinha – O que te excita?

Sites

Um comentário:

  1. Me excita que ela esteja excitada comigo ;) Coloque ai na lista aquele vibrador bacana que serve para o casal

    ResponderExcluir

Sempre me interessa o que pensas.