quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um pouco mais sobre o mesmo


Estive em São Paulo para um evento chamado PopPorn Film Festival. Entrem no site para ver melhor do que se trata. Um final de semana inteiro conversando sobre sexo.
O assunto como sabemos me interessa há muito tempo, a mágica da sexualidade, do desejo, dos fetiches me fascina desde que entendi o que fascinação quer dizer.
Estranho para mim sempre foi o fato de ouvir nas rádios, em seus programas matinais, a descrição completa de um assassinato de um estupro, de um roubo e não ouvir alguém falando de sexo da mesma forma simples e direta. Ainda pequena eu tinha que sair da sala quando o assunto sexo entrava na pauta, mas podia ouvir o assunto traição, estelionato e fraude. Se quase toda a forma de reprodução incluí sexo,  em que tempo começaram a dizer que era pecado? 
Durante o final de semana do festival conversamos, assistimos filmes, participamos de debates e wokshops. Para mim acima de tudo descobri que não sou um pária no mundo. Sim, sempre me senti estranha por achar que sexo é uma pauta para conversas, assim como sapatos, filmes e política. Conversas honestas sobre sexo, esclarecem, ajudam e porque não dizer excitam.
http://www.popporn.com.br/

Um comentário:

  1. Sabe qe ñ falou-se de sexo até a minha adolescência, e qando se tocou noassunto, foi de forma no mínimo eqivocada, mas o qe ficou mesmo foi qe eu ficava horas no bidê e ninguém vinha me aporrinhar. Minha mãe se maqiava, eu lá, meu pai entrava e saía do banho, eu lá... Só assim: "Agora tem qe ir se arrumar.", hahah
    E um dia lindo foi qando eu me masturbava, meu pai mexendo no qintal, chega na janela, devia ir pedir pra eu buscar uma água pra ele, algo do tipo. Aí se depara com a cena, pisca, ri e sai. Dois lindos. E eu acho qe o sexo ali devia ser do muito bom (tem um caso bom disso, mas deixa, de outra vez eu conto).
    E esse negócio do porn... Qe bom qe tem Érica Lust e gentes como vcs desse festival aí, hoje. Porqe eu fico: "Qe tipo de sexo essa gente faz por aí?"... Brochei outro dia para um touro lindo cheiroso e gentil qe na hora, tadinho... Apressado, caras e bocas... Tem qe vê issaê. Inda bem qe cs tão vendo!

    ResponderExcluir

Sempre me interessa o que pensas.