quarta-feira, 25 de maio de 2011

Plastifica



Senhoras e senhores,  uma conversinha que tive com uns amigos me alertou para uma coisa: camisinha. Tema comum em sites de sexo. Fui perguntando que tipo, que qualidade e que marca era a preferida dos rapazes. A resposta mais votada: a que a mulher tiver na bolsa. Isso mesmo, eles esperam que você tenha a camisinha.
Sim, querida, além de ter que arranjar o pau duro, um pau duro que te queira, que tope dividir o táxi até sua casa (sim, você mora longe),  agora você também tem que possuir, em sua mesinha de cabeceira ou bolsa (caso você resolva trepar por ali mesmo, afinal você mora longe) uma camisinha. Pense num trabalho. Tem que ser de camisinha; se não tiver, adie a troca de fluidos, afinal, existem mil e uma maneira de garantir o seu gozo, o dele eu nem me preocupo tanto.  Só não vale dar o priquitinho sem camisinha.
No meu banho, quando eu era pequena, mamãe colocava duas gotinhas de seiva de alfazema para deixar o bichinho cheiroso; até hoje todo mundo elogia bastante. Então por que deixar o coitadinho do priquito entregue à sua própria sorte? Eu sei que é difícil resistir a coisa quando ela se coloca ali dura na sua frente, mas lute, resista, pense em quanta roupa suja tem para lavar quando você chegar, pense na conta de gás que você não tem certeza se pagou. Pense que um amigo meu já pegou todo tipo de negócio no pau dele, teve uma vez que apareceram até umas verruguinhas. Mas pense.

4 comentários:

  1. agora virei freguês aqui. q brog lindo. e isso,ve se pode:No domingo eu ainda jogava no time dos sem camisa com os meninos da rua e na segunda não podia mais nada.
    beijossss nats

    ResponderExcluir
  2. podia continuar... ja vai fazer 1 mês

    ResponderExcluir
  3. Precisei dar uma paradinha. Agenda lotada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Xico meu amor muito obrigada. Te adoro.

    ResponderExcluir

Sempre me interessa o que pensas.