quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oh the shark, babe, has such teeth, dear



Era destes com uma placa anunciando perigo. Ignorei.
Temos uma turma, somos todos amigos de muito. Acostumados estamos a nos proteger, ele é um quase estrangeiro no nosso grupo, na chegada já me avisaram cuidado, não mexe com este. No meu canto quieta estava, no meu canto quieta quase fiquei. Festa já no meio,  chega ele todo risos - Comprei uma cachaça me disseram que você adora. Combinamos todos que foi ele que mexeu comigo? Corte muito rápido para um quarto sem ar-condicionado, ele não acredita em ar-condicionado, acha que os suores devem se misturar. Ele inteiro concentrado em chupar a minha buceta, apoia os dois braços nas minhas pernas, limita os meus movimentos eu só  posso subir ou descer o quadril, o que faz com que a língua dele entre tão profundamente que a falta de ar-condicionado quase não me faça falta. O pau quando vem é sem pressa, entra e fica, brinca e ri. Trepa para me deixar cansada, trepa como quem tem fome, eu achava que era fome de mim.
Vocês já criaram gatos? Isso,  gato não se amarra, não se adestra, gato é independente. Noites o gato vem, noites o gato vem não. Noite perguntei ao gato o que somos? Responde o gato - Somos felizes quando estamos juntos e isto deve bastar. Basta.
No meio da frase a buceta, sem vergonha, molhada se entrega. Em cima dele nessa cavalgada vadia, suor misturado, somos felizes. 

4 comentários:

  1. Basta, mas só se qando aparece tem batsante!... huhuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a idéia. Ser feliz e ter prazer, sem muitas questões.

      Excluir
  2. The title was hilarious, cause I have too much teth, and it's not a metafore... Não acredito que você veio pra Sampa e eu perdi chance de te conhecer... Temos um amigo em comum, que eu aposto que também não te viu.... Mas tudo bem, pessoas inteligentes são difíceis de se manter o interesse se não houver sexo envolvido... fui mordaz, pra valer todos os dentes...Don't take me too seriously.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, não termos nos encontrado. Estou pensando em trazer o PopPorn para o RIo, quem sabe não dá para você vir.

      Excluir

Sempre me interessa o que pensas.