quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desajuno



Talvez venha dessa minha mania de querer agradar todo mundo.
Talvez tenha em mim um vício por sabores estranhos.
Mas o fato é que gosto mesmo de chupar um pau. Logo de manhã cedo quando o dono do próprio ainda está
dormindo. Aquela ciobinha mole, meio borrachuda, sem graça, vai tomando corpo, As veias, a cor, o cheiro.
Tem isso também, gosto do cheiro, parece água sanitária, mas mesmo assim eu gosto. Gosto dele acordando, gemendo baixinho, se contorcendo devagarinho para não deixar o pau sair da minha boca. Ele se contorce, eu finjo  que vou parar. Ele parece que vai chorar.  A mão ajuda, segue o movimento. Suor sempre é bom. Ele arqueia mais ainda, engraçado, parece que levou um choque. Grita, grita, geme. É rápido, fica sem forças, morre novamente. Pequena morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre me interessa o que pensas.