terça-feira, 5 de abril de 2011

Solta




Ela pensa por ela mesma, isso eu já falei.
Vem dela uma vontade que desconheço minha. 
Nunca de mim saiu essa fome.
Esse fogo de agora, é tudo dela. Vem dela.
Endurece e umedece sozinha, sem meu conhecimento.
Autoridade? Sobre ela? Nenhuma.
Algumas vezes é com pobre da rua, com vigia de festa, com motorista de taxi. Lá vai ela.
Vê, pega e come. Carcará do meio das minhas pernas. Não conhece fastio. 
Deixo ela ir. Dizem que não é bom prender. Vai.
Não sacia de primeiro, quer sempre mais.
Fala de tamanhos e cheiros.
Cheiro atiça ela muito.
Alguns eu já conheço e evito, outros nem percebo.
Quando vejo já foi.
Abre-se, esparrama, engole. 
Cansaço? Acho que conhece, não.
Depois da refrega se lava. Se renova e de novo vai.
Às vezes queria que parasse, às vezes queria não.

3 comentários:

  1. Certas pessoas têm o dom de decifrar sentimentos, sensações. Tu decifras o eu, o tu, o tudo. Vai sem medo, nega, que o grande mundo é pequeno pra você.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me lembra muito esse:

    http://fragmentosdooco.blogspot.com/2010/01/s-versus-k.html

    ResponderExcluir

Sempre me interessa o que pensas.