segunda-feira, 18 de abril de 2011

Matinal


- Vem cá, vamos dar uma trepada. 
- Agora?
- Tem hora?
- Tem rima?
- Hoje é Domingo, deixa eu descansar. Daqui a pouco no chuveiro.
- Sem isso de no chuveiro, eu quero uma trepada completa, não esse negócio que você se instala numa posição e diz "me come"
- Eu digo "me come?"
- Diz e fica quase inerte.
- Coitado faz todo o trabalho sozinho, se eu fosse você largava essa vadia
- Quero uma trepada interativa.
- Que seria?
- Eu peço e você obedece
- Posso tomar um banho antes?
- Está valendo a partir de agora. Senta e abre para mim.
- Abre exatamente o quê?
- Porra! As pernas, e depois deixa eu ficar olhando para ela
- Ela quem?
- Abre as pernas e depois com as mãos abre bem a tua flor
- Vamos combinar uma coisa, chamar as coisas pelos nomes próprios delas, se ficar chamando de flor, poço do prazer, botãozinho eu vou começar a rir. Buceta e pau ok?
- Respira
- Abre a tua buceta e deixa eu ficar olhando.
- É linda, sabia? Chega mais perto.
A minha boca conhece tanto essa buceta, esse cheiro, o jeito que ela se contorce, será que eu devia ter feito a barba?
- Fica de quatro
- De quatro não. Acho lindo ver você me comendo.
- Fica de lado
-Se machucar você diz
- Digo não
- Devagar sem pressa. 
- Sem pressa
- Vai ser junto
- Se você quiser
- Se você esperar
- Espero
-Parece um porre de loló. 
- Fica quieta agora.
- Fico
- Quer começar de novo?
- Se o senhor mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre me interessa o que pensas.